O flaustista Eber Cardozo, da banda de forró Rastapé, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá e foi colocado em coma induzido. O quadro dele é considerável estável e, nos próximos dias, deverá realizar um procedimento cirúrgico na perna.
Nesta semana, Eber chegou a fazer uma tomografia. Ele ficou ferido após se sofrer um acidente no Trevo do Lagarto, na BR-364, em Várzea Grande, no domingo (27).
No acidente, o vocalista Jorge Filho, o guitarrista Tico e o baixista Fábio também ficaram feridos, mas já receberam alta hospitalar.
O ACIDENTE
De acordo com informações, a banda realizou um show no festival Multicultural Nordeste em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na noite anterior a do acidente.
Já durante a tarde de domingo, o grupo estava retornando para Cuiabá quando foi atingido por um carro que tentou realizar uma ultrapassagem indevida.
Com o impacto da batida, eles acabaram ficando feridos. Apesar de não terem sido registrados óbitos, 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.
Conforme a assessoria do grupo Rastapé, parte da equipe retornou para São Paulo. (HNT)