Ex-mulher de traficante, mulher de 45 anos foi presa com mais de 30 porções de crack em Confresa (1.163 quilômetros a nordeste de Cuiabá), nesta quinta-feira (1), pela Polícia Civil de Mato Grosso.
Suspeita foi flagrada pela polícia com as drogas após denúncia de comércio ilegal no município. Mulher era companheira de um traficante preso na Operação Retomada, deflagrada recentemente pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em todo estado.
Policiais receberam informações de que a suspeita vendia drogas em um cruzamento no bairro Vila Nova. No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia encontrando a suspeita na companhia de algumas pessoas, possivelmente usuários de drogas.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma bolsa em que estavam armazenadas 30 porções de crack e R$ 350 em espécie, característico da atividade de tráfico. Questionada, a suspeita tentou enganar os policiais, alegando que a bolsa pertencia a uma adolescente que estava ao seu lado.
A suspeita foi levada à delegacia para esclarecimento dos fatos e, durante a revista pessoal, foi encontrado com ela mais uma porção de crack escondida dentro da sua boca.
Diante dos fatos, após ser formalmente interrogada, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.