A administração do condomínio de luxo Florais dos Lagos, de Cuiabá, afirmou, em nota, que vai registrar um boletim de ocorrência a respeito da invasão do delegado de Polícia Civil Bruno França à casa de uma empresária, na noite da última segunda-feira (28).

Bruno chegou ao local com outros 3 policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE). Armado, ele arrombou a porta da residência e, aos gritos e ofensas, disse que iria “estourar a cabeça” da empresária. A filha dela, de 4 anos, presenciou tudo.

 

Leia Também:

– Corregedoria da Polícia Civil afasta delegado por conduta ao invadir casa de mulher que teria descumprido medida protetiva em MT
– Delegado filmado invadindo casa com arma em punho pede desculpas e afastamento da Polícia Civil

– OAB pede afastamento preventivo de delegado que invadiu casa no Florais dos Lagos

– Corregedoria da Polícia Civil investiga delegado que invadiu casa e prendeu mulher que teria descumprido medida protetiva em MT

– Mulher detida porque teria descumprido medida protetiva deve ficar a 1.000m de distância de garoto

– ‘Apontou arma para minha filha’, relata mulher detida por delegado por descumprir medida protetiva

 

“Estamos todos chocados com o fato ocorrido no dia de ontem”, escreveu a administração. O condomínio afirmou que além do boletim de ocorrência, irá “analisar junto ao departamento jurídico as medidas administrativas e judiciais cabíveis” sobre o episódio.

 

A nota diz também que foram colhidos depoimentos de todos os funcionários que atenderam o delegado e os agentes do GOE.

 

Ainda segundo a administração, o porteiro liberou a entrada do delegado após ele afirmar que “estava em cumprimento de flagrante violação de medida protetiva”.

 

Além disso, o delegado ordenou que o porteiro não avisasse aos demais condôminos sobre as entradas da viatura no local. “Por se tratar de autoridade policial devidamente identificada, o agente de portaria não teve como impedir e solicitou que um vigilante acompanhasse a viatura até o local”.

 

“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a dor dos nossos condôminos e nos colocamos à disposição para o que for necessário”, finalizou.