Uma mulher ameaçou o pai com uma arma de fogo para conseguir impedi-lo de agredir sua mãe. O fato aconteceu em uma chácara em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (23). A vítima de agressão doméstica alegou que foi ameaçada, agredida e arrastada pelos cabelos no quintal da residência até os vizinhos chamarem as filhas dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos escutaram a mulher gritando no quintal da casa e acionaram suas filhas, que foram até a propriedade.

Uma das jovens, que chegou primeiro, avistou a mãe trancada no quarto pedindo socorro.

Logo depois, a segunda filha da vítima chegou à propriedade e ambas tentaram conversar com o suspeito, que se recusou a sair da residência.

Nesse momento, uma das jovens pegou uma arma de fogo que estava no carro e apontou para o suspeito para que deixasse a casa.

Na sequência, a mulher “escoltou” o homem com as malas para fora da residência e aguardou a chegada da Polícia Militar.

Questionado sobre as agressões, o suspeito confessou ter enforcado e arrastado a companheira pelos cabelos no quintal. Já a vítima alegou que o homem estava aparentemente sob efeito de bebida alcóolica e entorpecente e que não era a primeira vez que era agredida.

Fonte: HiperNotícias