Um homem foi preso por lesão corporal e ameaça na madrugada deste domingo (20), no bairro Conjunto São José II, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito agrediu a esposa por não aceitar que ela terminasse o relacionamento.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta da 01h para atender uma denúncia de violência contra mulher.
Ao chegar no local, a guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso encontrou mulher bastante nervosa. Ela relatou que, após anunciar querer se separar, o marido se descontrolou e começou agredi-la a socos e ponta-pés, dentro do banheiro. Para se desvencilhar das agressões, a vítima precisou morder o suspeito.
Com medo, a mulher arrumou as coisas e ligou para sua irmã, momento que o suspeito tomou seu celular e ameaçou lhe matar caso saísse de casa. Segundo a vítima a situação acontece com frequência, pois ele se aproveita que ela não tem familiar na cidade.
O homem que agitado precisou ser algemado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.