Para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá faz, neste domingo, o último jogo na temporada de 2022. O Dourado recebe o Coritiba, na Arena Pantanal, em confronto válido pela 38ª rodada e, em caso de vitória ou empate, garante a permanência na elite do futebol nacional sem depender de outro resultado. O jogo está marcado para as 15h (de MT).

O último treinamento antes da partida foi realizado na manhã deste sábado, na Arena Pantanal, palco do confronto.

Para a partida diante do Coritiba, o Cuiabá terá o retorno do zagueiro Marllon e do técnico António Oliveira, desfalques na derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, por suspensão. O volante Marcão, que realizou uma cirurgia na mão direita, não fica à disposição para o confronto.

O Dourado espera casa cheia na despedida de 2022: para o duelo decisivo com o Coritiba, o clube disponibilizou ingressos em todos os setores a partir de R$ 5.

O técnico António Oliveira comandou o último treino neste sábado, na Arena Pantanal

Com 38 pontos somados e na 16ª colocação, o Dourado vai em busca da vitória para confirmar a permanência na Série A em 2023. A situação do time cuiabano é bem confortável. Mesmo que perca o jogo em casa e o Atlético-GO (seu único concorrente pela vaga) vença o América-MG em Minas, o time goiano ainda terá que tirar uma diferença de 6 gols para ficar na elite.

DETALHES DA PARTIDA

Arbitragem

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP);
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP);
  • Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT);
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC);