Foi por muito pouco. Quatro pessoas foram presas e um menor de idade apreendido em Sapezal (477 km a noroeste de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (4), após tentarem sequestrar uma mulher para castigá-la, no chamado ‘salve’ das facções criminosas.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos são três mulheres, uma de 43 anos, as outras duas de 22, um jovem de 18 e um adolescente de 16. Através das câmeras de monitoramento da região, a Polícia viu um Chevrolet Prisma, conduzido por uma das suspeitas, parando em frente a uma boate.

Em seguida, a vítima foi arrastada pelos criminosos, que a colocaram à força dentro do veículo, e logo saíram no sentido do centro da cidade. Os policiais realizaram rondas pela região e conseguiram localizá-los na Avenida Primavera. Segundo os agentes, a vítima parecia estar sob efeito de drogas.

A mulher confirmou, após ser resgatada, os fatos aos policiais, de que estava ali para ser castigada pelos suspeitos, que integram uma facção criminosa. No entanto, ao ser oferecido atendimento médico à vítima, ela recusou e desacatou os profissionais. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.