Uma mulher esfaqueou o marido em Santa Terezinha (1.170 km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (26). O ato teria ocorrido como uma forma de autodefesa das agressões que ela vinha sofrendo do companheiro.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 00h30, pelo plantonista do Hospital Municipal que relatava a entrada de um homem, de 35 anos, com perfuração de arma branca.

Ao chegar no local, os policiais confirmaram a presença de um homem ferido.

Quando os policiais perguntavam quem o tinha agredido, ele não respondia. Do lado de fora do hospital, uma mulher, de 33 anos, se apresentou como esposa dele e admitiu ser a autora das perfurações.

Ela contou que vinha sofrendo agressões físicas e verbais de seu marido. Relatou ainda que, naquele dia, ele dizia que ia matar ou morrer.

Além disso, disse que naquela noite ela já estava deitada quando sentiu um soco na perna. Ela conseguiu escapar e pediu por ajuda, mas nenhum de seus vizinhos se apresentou.

Nesse momento, ela utilizou uma faca para se defender e acabou machucando o braço do suspeito. Depois, conseguiu socorro de seu patrão, que a levou para o Hospital Municipal de Confresa.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: MidiaNews