
Um grupo formado por 10 aposentados e aposentadas foi recepcionado no auditório do Fórum para receber o ato e a carteira de identificação da aposentadoria. Edna de Souza Neves aposentou em setembro de 2021 depois de 35 anos de serviços na Justiça estadual. Ela se diz gratificada pelo tempo e pelo que aprendeu.
A servidora nos últimos anos estava lotada no Juizado da Infância e Juventude, e fez questão de dizer da satisfação em ter trabalhado na unidade. “Aprendi muito, inclusive o valor da humildade. A gente se doa, se envolve e procura fazer o melhor, sempre, para que o jurisdicionado seja atendido com qualidade, com dedicação, diante de tantas realidades”, destacou Edna Neves.

Para o juiz-diretor da unidade judicial, Lídio Modesto da Silva Filho, o projeto “Aposentadoria Humanizada”, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça, por meio da Coordenadoria de Recursos humanos (CRH), é uma forma de agradecer e de parabenizar homens e mulheres que prestaram serviços de qualidade ao Judiciário.
O magistrado assegurou que encara a homenagem a esses servidores e servidoras com alegria, porque cumpriram o dever. Lídio Modesto disse ainda que teve a satisfação de trabalhar com alguns dos que se aposentaram quando era servidor e depois quando entrou na carreira da magistratura. “E hoje, como diretor do Fórum, venho entregar a esses senhores e senhoras a carteira e o ato de aposentadoria. Isso é maravilhoso. Isso fantástico, porque tenho a oportunidade de agradecer a dedicação de todos e todas”, finalizou o magistrado.

#ParaTodosVerem: esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência. Descrição das imagens. Foto 1 – imagem em formato horizontal colorida: aposentados e aposentadas com o juiz e servidoras do Fórum. Foto 2 – imagem em formato horizontal colorida: juiz fala para turma de aposentados e aposentadas. Foto 3 – imagem em formato horizontal colorida: Edna recebe carteira e ato de aposentadoria da gestora-geral do Fórum, Elcy Furquim. Foto 4 – imagem em formato horizontal colorida: palestrante Kátia Arruda.
Álvaro Marinho/Fotos: Alair Ribeiro
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT