Uma discussão por causa de som alto terminou na morte de um homem de 38 anos em Campinápolis (474 km de Cuiabá), na noite deste sábado (15). O fato ocorreu em frente a casa de carnes “Tradição”.
Segundo boletim policial, o estabelecimento é de propriedade do suspeito do crime, que não teria gostado do volume alto que vinha do carro da vítima.
Ele teria pedido que a vítima diminuísse o volume, mas a discussão acabou evoluindo para agressões verbais até o suspeito efetuar o disparo.
Na confusão, o homem acabou atirando no braço de sua esposa, que tentava apartar a briga. Ela relata, no entanto, que não presenciou o início da discussão.
A vítima foi encontrada pela população local ainda agonizando. Foi levada com vida até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher recebe atendimento médico.
O suspeito tentou buscar esconderijo na casa da mãe. Foi localizado horas depois portando uma arma calibre 22 com três munições intactas e cinco deflagradas. Os policiais militares não encontraram o veículo da vítima. Os fatos são investigados pela Polícia Civil.
Fonte: HNT