A campanha de Lula em Mato Grosso recebe apoio de lideranças nesta segunda-feira (10/10), às 19 horas, no Hotel De Ville, em Cuiabá. Elas vão formalizar apoio para o ex-presidente na disputa do segundo turno.
O coordenador da campanha Lula em Mato Grosso, senador Carlos Fávaro (PSD-MT), reforçou a necessidade das pessoas serem encorajadas e não aceitarem intimidações, coações ou abuso de poder econômico, como já começam a aparecer em Mato Grosso e no Brasil.
“Estamos todos unidos na luta pelo resgate da dignididade do nosso povo, da nossa gente. Não podemos nos intimidar, precisamos ir às ruas, aos bairros, às cidades, conversar com o eleitor, mostrar que Lula é a melhor opção e assim vamos seguir”, convocou.
O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho (MDB-MT) também apoia e está na campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Mato Grosso.
Um dos que vão anunciar apoio e engajar na campanha Lula no segundo turno e estará na reunião desta segunda-feira é o deputado Professor Allan Kardec (PSB-MT).
União de setores
O presidente da Federação Brasil da Esperança, deputado Valdir Barranco (PT-MT), ressaltou a importância da união de todas as lideranças do Estado a favor do ex-presidente Lula neste segundo turno.
“Estamos unindo a classe política democrática, produtores rurais conscientes da importância da sustentabilidade, agricultores familiares, empresários e trabalhadores. É um amplo movimento em defesa da paz, e da volta de políticas públicas que beneficiem todos os brasileiros e mato-grossenses”, descreveu a luta eleitoral.
“É o Lula que lidera esse projeto. Estamos juntos trabalhando pela vitória do presidente Lula em nosso Estado”, disse o deputado estadual Valdir Barranco (PT).