Substituídos por lesão na derrota para o Bragantino, na noite de quarta-feira, o volante Camilo e o lateral-esquerdo Igor Cariús preocupam para o duelo contra o Flamengo, no sábado. A dupla realizará exames mais detalhados entre esta quinta-feira e sexta-feira para detectar o grau das contusões, mas a tendência é que fique de fora da partida.
Igor Cariús, que voltava de lesão na panturrilha, torceu o tornozelo esquerdo aos 43 minutos do primeiro tempo e deixou o campo chorando. João Lucas entrou na vaga, improvisado como lateral-esquerdo.
Pouco tempo depois, por volta dos 48 minutos da etapa inicial, Camilo caiu no gramado reclamando de dores no tornozelo direito e não voltou para o segundo tempo, substituído por Marcão.
Por outro lado, a boa notícia fica por conta do possível retorno de Sidcley. Desfalque diante do Bragantino após ter sentido problema muscular na derrota para o Corinthians, o lateral-esquerdo realizou exercícios na academia e pode ser reforço contra o Fla.
A delegação auriverde segue em Atibaia, no interior de São Paulo, onde se reapresentou aos treinos na manhã desta quinta. A volta para a capital mato-grossense está programada para o período da tarde.
O Cuiabá recebe o Flamengo no sábado, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A equipe estacionou nos 30 pontos e segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com um ponto a menos que o Coritiba, primeiro time fora do Z-4. (Com GE)