Por essa ninguém esperava. O mundo do futebol envolve uma magia incrível, com apostas e promessas das mais diferentes. Mas essa superou as expectativas: o atacante Kevin Mina, do Real Santa Cruz, time da Bolívia, prometeu cortar o próprio pênis caso seu time seja rebaixado.

“Se eu caio, corto meu membro. Eu corto”, disse o atleta em entrevista coletiva. Mina já defendeu o Barcelona de Guayaquil, mas fez sucesso quando foi para o Anaconda. Na temporada passada defendeu o Guabirá.

Ele também é atuante nas redes sociais em já postou algumas fotos um tanto quanto ousadas de sua mulher, a estonteante modelo e atriz Erika Valencia.

O Real Santa Cruz está atualmente na penúltima colocação do Campeonato Boliviano. Vale ressaltar que o último colocado é rebaixado automaticamente.

Para conseguir manter seu órgão genital intacto, Mina terá que contribuir para seu time que, caso permaneça na vice lanterna, terá de disputar um playoff para se manter na elite, conforme o regulamento da competição.

Atualmente o Real Santa Cruz está a um ponto do Universitário Sucre, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restam ainda 11 rodadas para o fim do campeonato. (Jogada 10)