Dois homens e uma mulher, identificados como, Marcelo Henrique da Silva Cardoso, 20, e Eduardo Sousa Mendes, 21 e Márcia Henrique de Azevedo Coutinho, 53 anos, foram mortos, a tarde desta sexta-feira (30), em uma quitinete, no bairro Parque Residencial Universitário, em Rondonópolis, a 219 quilômetros de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime, que é vizinho das vítimas, foi preso em flagrante.
Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30, quando testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo e depois as vítimas foram encontradas caídas, já sem vida.
Os dois homens, Marcelo Henrique e Eduardo Sousa, foram encontrados com sinais de execução, com tiro na cabeça, no quarto 12. Marcelo estava na porta do quarto e Eduardo dentro do banheiro. A mulher, Márcia, foi encontrada no quarto de número 2, também sem vida.
Prisão do suspeito
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que o responsavel do crime era o morador do quarto 1. A equipe identificou o suspeito e realizou a prisão em flagrante. No quarto dele, foi encontrado um revólver calibre 38.
À polícia, o suspeito confessou o crime e disse que discutiu com Marcelo e Eduardo. Então foi até casa, buscou a arma e atirou contra as vítimas. Márcia tentou intervir e também foi morta.
O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP ) de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.