A Polícia Militar prendeu um caminhoneiro suspeito de agredir uma criança de 4 anos e queimar uma mulher na cidade de Jaciara (a 121 km de Cuiabá), na segunda-feira (26). Segundo a mãe da vítima, que foi ameaçada de morte, ela conhecia o suspeito há 20 dias e estavam realizando uma viagem que duraria aproximadamente três meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um casal ser visto discutindo em um posto de combustíveis. Ao irem até o estabelecimento, os agentes encontraram o casal e conversaram com a mulher.
Ela relatou que conheceu o suspeito há 20 dias por meio de uma rede social e tinham combinado de fazer uma viagem de caminhão com duração de três meses.
O casal saiu da cidade de Iturama (MG) e passariam por diversos estados. A mãe decidiu levar a criança durante todo o trajeto.
A mulher contou ainda que por volta das 5h ela foi preparar o café da manhã e sofreu uma queimadura no braço direito e um corte no dedo da mão esquerda.
Conforme o relato da mãe, o suspeito seria responsável pelos ferimentos, porém acabaram retomando a viagem.
Durante o trajeto, o casal começou a discutir e o caminhoneiro deu socos no volante do veículo, além de fazer ameaças de morte dizendo que tombaria o caminhão para que todos morressem. Nesse momento, a criança começou a chorar e foi atingida com tapas no rosto, que causaram uma vermelhidão.
Chegando a Jaciara, a mulher abaixou o vidro da porta do caminhão e começou a gritar por socorro. Tal atitude fez com que o suspeito parasse o caminhão e ela conseguiu acionar a Polícia Militar.
Diante da denúncia, o suspeito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Fonte: HiperNotícias