O Cuiabá entrou na reta final de preparação para a partida contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 20h (de MT), na Arena Pantanal. O Dourado já não vence há cinco jogos, e terá a volta de três peças frequentes no time titular para o confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.
Recuperado de uma pancada no abdômen, Valdivia está à disposição após desfalcar a equipe diante do Athletico. Pepê e André Luís voltam a ser opções para o meio-campo e ataque depois de cumprir suspensão automática.
António Oliveira prepara o Cuiabá para enfrentar o América-MG — Foto: AssCom Dourado
As baixas confirmadas são Camilo e Paulão, pelo acúmulo de cartões amarelos, e Felipe Marques, que segue em tratamento de uma lesão no joelho direito – o atacante ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
Contra um adversário embalado, o Cuiabá tenta a quinta vitória sob o comando de António Oliveira, resultado que pode tirar o time da zona de rebaixamento. Para isso, precisa dos três pontos em casa e torcer por um tropeço do Coritiba, que recebe o Ceará no mesmo dia.
A provável escalação do Cuiabá tem: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes, Marcão, Pepê e Igor Cariús; Rodriguinho (Pirani), Valdivia e Deyverson.
O Dourado chega à 28ª rodada em 18º lugar na tabela, com 27 pontos, um a menos que o primeiro time fora do Z-4. Até o fim da Série A, terá seis jogos como mandante – quatro contra equipes da primeira metade da tabela e dois confrontos diretos na briga para fugir do descenso. (GE)