Amália Barros, candidata a deputada federal pelo PL em Mato Grosso, vem recebendo apoios importantes de líderes evangélicos de renome nacional. Amália é a candidata oficial da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Bispo Geraldo Marciano, vice-presidente da Igreja Só o Senhor é Deus, disse que Amália Barros é a candidata da igreja em Mato Grosso. Ela conta também com a benção do presidente mundial Bispo Amorim.
“Amália é uma pessoa extraordinária, que tem uma história de superação e um testemunho enorme do que Deus fez na sua vida. Por isso as pessoas devem conhecê-la e conhecer o seu trabalho”, afirmou.
“Ela agora se coloca à disposição para nos representar como deputada no Congresso Nacional e simboliza esta grande aliança em prol do país, da nação, da família e dos valores que pregamos e ensinamos”.
Outro apoio importante vem da Pastora Patrícia, da Igreja Presbiteriana Renovada de Cuiabá. Filiada ao Pros, Pastora Patrícia retirou sua candidatura à deputada federal após o partido fechar apoio ao PT.
“Apoio Amália Barros por vários motivos. Precisamos ter mais mulheres na política. Ela é uma mulher compromissada, tem uma causa e está em consonância com os meus propósitos e o meu trabalho que é ajudar as pessoas menos favorecidas. Amália já tem um trabalho desenvolvido na área social antes mesmo de ser candidata e acredito que, como deputada, ela irá fazer muito mais, ampliando o número de pessoas beneficiadas”, disse.
“Amália é uma mulher cristã e, como meus eleitores esperavam de mim, tem a mesma honestidade, seriedade e projetos”.
Luiz Hermínio, líder da igreja Mevam (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus), também apoia a candidatura de Amália Barros. “Amália tem propósito, visão e propostas de cuidar especialmente daqueles que mais precisam”, afirmou o pastor.
Outro apoio importante é o do profeta Davi Grubert. Ele ressalta a história de vida de Amália Barros, sua garra e força e pede ao eleitor um voto de confiança no trabalho de Amália na Câmara Federal.