O técnico da Seleção Brasileira montou um super ataque com Neymar, Vini Jr, Raphinha e Richarlison, no segundo treino da Seleção, na França. Aliás, O comandante deve colocar esse quarteto entre os titulares no amistoso com Gana, na próxima sexta-feira (23), às 15h 30 (Brasília), no estádio Oceane, na cidade francesa de Le Havre.
Ainda assim, os 11 iniciais tiveram outros destaques, Militão improvisado na lateral-direita. Foi nessa posição em que o jogador iniciou sua carreira. Contudo, desde que foi para a Europa, passou a atuar mais como zagueiro.
Aliás, quando divulgou a lista com os convocados, o técnico Tite disse que o defensor do Real Madrid ou até mesmo o zagueiro Ibañez, da Roma, poderiam ser testados na lateral-direita.
O time titular da segunda sessão de treinamentos foi: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro e Paquetá; Neymar, Vini Jr, Raphinha e Richarlison
Enquanto isso, a equipe reserva foi a seguinte: Ederson; Danilo, Ibañez, Bremer e Renan Lodi; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Matheus Cunha, Firmino e Rodrygo.
Após o duelo com Gana, a Seleção Brasileira retorna aos gramados no dia 27, para encarar a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris.
Os dois adversários do Brasil nessa data FIFA também estão classificados para a Copa do Mundo.
A Tunísia está no Grupo D, com Austrália, Dinamarca e França. Por outro lado, a Gana está no grupo H, com Coréia do Sul, Portugal e Uruguai. (Jogada 10)