Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (16), após obrigar um menino de seis anos a lamber seu órgão genital. O crime foi registrado em Confresa (1.169 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, a criança estava brincando em um campo de futebol, numa praça da cidade, quando foi abordada pelo pedófilo e levada para uma casa em construção. No local, o homem praticou o crime.
Quando foi buscar o filho, o pai encontrou a criança vindo de uma direção oposta à do campo de futebol. O menino estava chorando. Ao questionar o que tinha acontecido, a vítima relatou que o homem o havia ameaçado para que o acompanhasse e depois cometido o abuso.
Imediatamente, os pais da criança acionaram a polícia, que conseguiu capturar o criminoso. Ele estava escondido na rodoviária da cidade. Detido, foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Durante o depoimento, o pedófilo permaneceu em silêncio. Ele está preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Judiciária Civil acompanha os desdobramentos do caso.
Fonte: Repórter MT