O São Paulo encara o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (08), às 20h30 (de MT), no Morumbi, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Entretanto, a missão do Tricolor Paulista será das mais difíceis. Afinal, o Dragão venceu na partida de ida por 3 a 1 e tem larga vantagem. O time de Rogério Ceni precisa vencer por 3 gols de diferença para chegar na final, ou dois para levar o embate para os pênaltis.
O Tricolor Paulista pode ter dois retornos importantes para a partida. Afinal, o atacante Luciano, que se tornou preocupação no último domingo, quando foi cortado de última hora do confronto contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, por conta de uma tendinite na coxa esquerda, deve retornar. Ele tem sido uma das principais peças do ataque do São Paulo nesta reta final de temporada.
Já Miranda, que sofreu um trauma no tornozelo direito no clássico contra o Santos e vinha sendo ausência nos últimos jogos, também deve voltar, Aliás, o defensor vinha sendo substituído por Ferraresi, mas o venezuelano deve voltar ao banco de reservas. Já no gol, Felipe Alves tem chances de começar a partida.
Como chega o Atlético Goianiense?
Por outro lado, o Dragão deve ter um time muito parecido com aquele que enfrentou o São Paulo, no jogo de ida. O atacante Luiz Fernando segue suspenso e está fora do embate. As dúvidas ficam mais pelo setor defensivo. Afinal, Dudu e Hayner brigam por uma vaga na lateral-direita. O mesmo acontece pela ala-esquerda, já que Arthur Henrique e Jefferson também concorrem por um lugar no time titular. Entretanto, o técnico Eduardo Baptista deve manter a formação tática com 2 atacantes na frente e duas linhas de quatro.
SÃO PAULO X ATLÉTICO GOIANIENSE
Jogo de volta da semifinal da Sul-Americana
Data e horário: 08/09/2022, às 21h30 (de Brasília)
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Felipe Alves, Diego Costa, Ferraresi (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
ATLÉTICO GOIANIENSE: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín Técnico: Alexander Medina
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)
VAR: Leodan Gonzalez. (URU)
Onde assistir: Conmebol TV (Jogada 10)