O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, acredita na reeleição do deputado federal Doutor Leonardo  Albuquerque, nas eleições de 2022.  Doutor Leonardo é apontado como a maior aposta do partido Republicanos que construiu uma chapa forte e muito competitiva para Câmara Federal.

“É um prazer caminhar com você nesta nova jornada. Um homem trabalhador e honesto. Me sinto honrado de estar ao seu lado e quero te desejar muito boa sorte. Quero dizer a todos que vai ser muito bom para o Estado de Mato Grosso que Doutor Leonardo obtenha êxito, e continue como deputado federal. Estamos com você nessa luta”, afirmou o vice-governador.

O Republicanos se posicionou estrategicamente nestas eleições. Na majoritária, Pivetta vai reeditar com Mauro Mendes (União) a parceria vitoriosa. Com bons números e grandes entregas realizadas em todos os municípios do Estado, a chapa Mauro e Pivetta começa a campanha eleitoral liderando as mais recentes pesquisas.

O líder da região
O deputado federal Doutor Leonardo é o único representante de Cáceres eleito e grande líder da região Oeste de Mato Grosso. Médico da família e ex-oficial do Exército, o deputado Doutor Leonardo tem uma história marcada pelo trabalho social e grandes conquistas.

Doutor Leonardo foi o deputado estadual mais votado da história de Cáceres, com mais de 27 mil votos. Em 2018, Doutor Leonardo deu um grande passo e foi eleito deputado federal, se consolidando como líder da região Oeste.

A atuação do deputado federal Doutor Leonardo é de grande destaque no Congresso Nacional. O deputado Dr. Leonardo é o coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, diretor da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e foi um dos parlamentares que mais destinou recursos para o Estado.

Em 3 anos e meio, Doutor Leonardo encaminhou mais de R$ 300 milhões para os municípios do Estado, sendo mais de R$ 200 milhões para as cidades da região Oeste, que tem Cáceres como polo.

Em 2022, com mais experiência e serviços prestados por Mato Grosso, o deputado Doutor Leonardo vai à reeleição com o apoio do vice-governador Otaviano Pivetta e aparece como nome mais forte do Republicanos.