Um homem visivelmente embriagado provocou o maior ‘piseiro’ em um bar de Cuiabá. O homem, de 24 anos, foi preso no início da manhã de sábado (14), após ter esfaqueado o proprietário do bar, o irmão dele, além de ter beijado a esposa do dono do estabelecimento. Após tudo isso, foi detido por frequentadores do local, que acionaram a Polícia Militar.

A polícia informou que o suspeito chegou ao local, o bar “Mais um Gole”, no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá, por volta das 8h30 de sábado. Segundo o proprietário do estabelecimento, de 26 anos, o homem já estava com o comportamento alterado e teria se aproveitado de um descuido da esposa do proprietário, para beijá-la.

Ao ver o ato, o dono do bar interpelou o suspeito, que reagiu sacando uma faca e acertando a perna direita do proprietário. O irmão da vítima, de 16 anos, tentou interferir e também foi atingido, no braço esquerdo. O homem só parou quando populares o seguraram e prenderam.

A polícia foi acionada e efetuou a prisão do suspeito, que foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele estava com escoriações e hematomas no rosto, causados pelos populares que o detiveram. A Polícia Civil deverá investigar o caso.