Bárbara Lemos, esposa do lateral-direito Fagner, e o filho mais velho deles, Henrique Lemos, de 12 anos, relataram terem recebidos ameaças e xingamentos em rede social após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado.
Fagner esteve envolvido no lance do gol alviverde no Dérbi. Ele tentou fazer uma virada de jogo, errou o passe e cedeu contra-ataque para o rival. Na conclusão da jogada, o volante Roni acabou marcando contra.
– E mais uma vez, eu, como mãe do Henrique, venho aqui pedir educadamente que parem de mandar mensagem para o Henrique xingando, mandando recado sobre o jogo de hoje. Um absurdo as mensagens que recebemos. Paz e mais amor por favor – escreveu Bárbara Lemos, mulher de Fagner, na conta do filho no Instagram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/E/q/spFfzATVOdAyw6Mk68Ew/whatsapp-image-2022-08-13-at-21.51.33.jpeg)
Texto da esposa de Fagner em rede social — Foto: Reprodução / Instagram
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/5/f/z4ikLxTJOapL091BIeRg/whatsapp-image-2022-08-13-at-21.51.34.jpeg)
Publicação do filho de Fagner em rede social — Foto: Reprodução / Instagram
O episódio acontece um dia depois de o meia Willian rescindir contrato com o Corinthians alegando abalo emocional da família, vítima de ameaças. O jogador chegou a registrar dois boletins de ocorrência nos últimos meses.
Com a vitória no Dérbi, o Palmeiras abriu nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão: 48 a 39. O Timão ainda pode ser ultrapassado por Fluminense e Athletico no complemento da rodada.