O atacante Deyverson se esforça para atingir o melhor nível físico e poder estrear com a camisa do Cuiabá. Junto com Sidcley, o jogador treinou em dois períodos nos últimos dias, com foco em readquirir o ritmo e ficar à disposição da comissão técnica para o confronto diante do Juventude, neste sábado.

A partida é vista como decisiva para o Dourado, que vem de uma sequência de cinco rodadas sem vencer. Com Rodriguinho se recuperando de dores nas costas, Deyverson pode ser opção para o comando de ataque.

A última vez que o atacante entrou em campo foi no dia 20 de março, ainda pelo Campeonato Paulista. Desde então, realizou trabalhos físicos por conta própria, conforme contou na entrevista de apresentação no Cuiabá.

Nessa terça-feira, Deyverson treinou pela primeira vez junto ao grupo. A tendência é que inicie o jogo diante do Juventude no banco de reservas.

A única dúvida para o técnico António Oliveira é justamente na posição de centroavante da equipe. Rodriguinho sente dores por conta de uma pancada nas costas e ainda não treinou com bola nesta semana.

Com um gol marcado nos últimos cinco jogos, o torcedor auriverde vive a expectativa de que a chegada de Deyverson possa resolver a ineficiência ofensiva e que, consequentemente, o time volte a triunfar no Brasileirão.

Em 18º lugar na tabela, com 20 pontos, o Dourado encara o lanterna do campeonato pela 22ª rodada. A partida será disputada neste sábado, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. (Com GE)