Um crime de estupro cometido há seis anos foi elucidado. Um idoso, considerado foragido da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra as próprias netas, foi preso pela Polícia Civil, na última quinta-feira (21), na cidade de Itaúba.
Hoje com 80 anos de idade, o suspeito estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá cometido no ano de 2016 contra as netas, na época de 6 anos.
Segundo informações da polícia, os abusos contra as duas meninas ocorreram no mesmo dia, ocasião em que as vítimas estavam passando o final de semana na casa do suspeito. O caso foi investigado e desde da decretação da ordem de prisão, o suspeito era considerado foragido.
Durante investigações da Deddica, os policiais receberam informações de que o suspeito estava vivendo na cidade de Itaúba, entrando em contato com a equipe da delegacia do município, que realizou diligências e conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito. O idoso foi conduzido à Delegacia de Itaúba.