Ao final do curso houve ainda uma discussão sobre o mercado de avaliação para engenheiros e arquitetos com dicas ao profissional de como ingressar na área.
De acordo com o presidente do Ibape-MT, eng. eletricista Ivan Corrêa Gonçalves, a realização do curso foi em atendimento a uma reivindicação dos profissionais, especialmente da Engenharia Civil, que atuam naquela região. “A capacitação foi um sucesso, a meta foi atingida com louvor e ver a satisfação dos profissionais que participaram nos motiva cada vez mais a levar esses ensinamentos para outros polos regionais”, destacou Ivan.
Durante o encontro, o diretor-geral da Mútua-MT, eng. civil Adjane Prado, destacou aos participantes do evento os benefícios da Caixa de Assistência, conhecida como o braço social do Sistema. “A instituição oferece soluções em benefícios diferenciados que proporcionam melhor qualidade de vida e ajudam os profissionais a alcançarem seus objetivos, seja um carro novo, uma viagem, uma pós-graduação, um upgrade no seu empreendimento entre outros”, explicou Adjane.
Também participaram do evento os membros da diretoria do Ibape-MT: vice-presidente, eng. civil Air Praeiro Alves; diretor financeiro, eng. eletricista Edson Domingues de Miranda; diretor técnico, eng. civil e de Segurança do Trabalho, Antônio Ramos Correia; e a diretora de eventos, eng. civil e de Segurança do Trabalho, Vanusa de Souza Pacheco Hoki.