Considerado emergente na nova safra de líderes em Várzea Grande, o vereador Ícaro Reveles mostrou força, na primeira reunião de líderes para discutir a sua pré-campanha à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em outubro deste ano. Mais de 500 pessoas compareceram em um espaço defronte ao Ginásio de Esprotes Fiotão, na área central de Várzea Grande, com familiares, amigos e voluntários interessados em apoiá-lo, em sua nova caminhada.

 

E justamente no  ponta pé inicial de sua pré campanha ficou evidente que parcela considerável dos formadores de opinião de Cuiabá e Várzea Grande abraçaram ao projeto.

Entre os presentes, foram ouvidos  seus pais Wilson Pires e Edizes Reveles, os apoiadores, seu padrinho de batismo Fernando Baracat, tio do prefeito Kalil Baracat (MDB), entre outros.

Baracat  destacou a importância de Várzea Grande voltar a ter representantes na Assembleia Legislativa.

A  presidente da Associação de Catadores  (ASMAT) Cidinha, o Secretário Geral  da Central Sindical  Brasileira de MT, Antônio Wagner; o Presidente do Conselho Municipal da Diversidade Sexual de Cuiaba, Valdomiro Arruda; a líder comunitária Antônia Damásio  e a pré-candidata ao Senado, doutora Natasha Slhessarenko.

Todos  destacaram a atuação parlamentar do pré-candidato Ícaro Reveles e a importância das bandeiras que defende.

Ícaro Reveles iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos e frisou a importância de se ter representatividade na Casa de Leis Estadual, alguém que defenda Várzea Grande e mande recursos pra cidade e ajude ao prefeito Kalil Baracat a dar continuidade nos trabalhos que estão sendo realizados.

 

Destacou como bandeiras principais a Educação, Esporte, Cultura, defesa  dos servidores públicos, dos pretos, pobres, da comunidade LGBT, da diversidade religiosa, das pessoas com deficiência, dos direitos dos animais, dentre outros assuntos, finalizando contando sua história, sobre como entrou para política e chegou até esse momento de sua pré candidatura a deputado estadual.

Icaro, que é advogado, atleta, tem 33 anos e nascei em Várzea Grande. Ele está no Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Leonel Brizola e já vem pontuando nas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado, especilamene na Região Metropolitana de Cuiabá. E  sendo uma das apostas da população  várzea-grandense, na corrida eleitoral.