O Patriota realiza no próximo dia 20, às 18h30, na Câmara de Cuiabá, a convenção partidária para a eleição que ocorre em outubro deste ano. O evento irá reunir lideranças do partido de todo o Estado, a fim de chancelar a candidatura do vereador Kássio Coelho ao Senado Federal.
Na oportunidade, também serão fechadas as chapas proporcionais a deputado estadual e deputado federal. A agremiação irá encarar a disputa rumo à Assembleia Legislativa e a Câmara Federal com chapa completa, sendo 25 candidatos a estadual e 9 a federal.
Na convenção, também será debatido a questão referente ao Governo do Estado. O partido ainda não bateu o martelo quanto ao pleito majoritário.
“Nós já temos os nomes das chapas para deputado federal e deputado estadual. Ambas serão chapas cheias e esperamos eleger ao menos dois estaduais e um federal. Quanto ao Senado, será definida a questão dois dos suplentes. E sobre o direcionamento para a eleição ao Governo de Mato Grosso vamos colocar todas as opções na mesa e discutir qual será o melhor caminho para o partido”, explicou Kássio Colho, presidente do Patriota em Mato Grosso.
Também será oficializado no evento o apoio à pré-candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “Estamos fechados com Bolsonaro e faremos campanha para ele em Mato Grosso”, finalizou.