O presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá, vereador Doutor Luiz Fernando Amorim (Republicanos), anunciou que não vai mais disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, nas eleições de outubro deste ano. Ele afiançaou que irá  cumprir integralmente o mandato de vereador, para o qual foi eleito em 2020, ao conquistar 2.060 votos; e em possado em 2021.

 

Luiz Fernando afirmou que vai ser um fiscal eficaz da população cuiabana, principalmente na área da saúde. “Eu vou fiscalizar tudo! Agir como manda a Constituição e cobrar melhor atendimento aos moradores de Cuiabá”, disparou ele, na tribuna do plenário das deliberações da Câmara Municipal.

 

Em visitas a unidades sanitárias, segundo ele, existe a constatação sobre a urgente necessidade de melhoria nos erviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), sob gestão operacional da Prefeitura de Cuiabá. “Tem muita coisa que deve ser melhorada e é possível avançar. Não vou ficar calado”, afiançou ele, para a reportagem do portal de notícias Cuiabano News.

Em inúmeras pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado mato-grossense, recentemente, Doutor Luiz Fernando chegou a ser citado para a deputado estadual e também para deputado federal.

Embora existam rumores de que estaria prestes a anunciar apoio para um pré-candidato à reeleição, para a Assembleia Legislativa, Luiz Fernando não quis se manifestar. “Ainda é muito cedo para falar sobre isso”, respondeu ele, para o Cuiabano News.