O corpo de Arielton Evandro de Abreu, 45 anos, foi encontrado em uma região de mata no final da tarde desta segunda-feira, 11 de julho. A vítima estava com uma lesão de faca na região do pescoço. O caso foi registrado em Jaciara (141 km de Cuiabá). A principal suspeita de cometer o crime é a esposa da vítima, uma mulher de 48 anos, pois o casal havia discutido horas antes.
Populares informaram à polícia que Arielton era morador de rua e costumava ficar em um barraco de lona próximo a um posto de combustível.
Assim que chegaram ao barraco, os policiais encontraram a mulher e uma testemunha, que disse que a mulher chegou em casa chorando na manhã dequele dia, dizendo que se desentendeu com o marido. Durante a briga, ela teria pegado uma faca e acertado o marido. A mulher ainda apontou que o corpo estaria em uma valeta.
Ao ser questionada, a mulher negou que teria matado o marido, mas foi encaminhada para a delegacia mesmo assim.
Ao ser verificado no sistema, foi constatado que Arielton tinha várias passagens criminais por ameaça, desobediência, lesão corporal, perturbação, desacato, vias de fato e prisão por mandado.
A Polícia Civil apura o caso.