Uma mulher, identidade não revelada, foi agredida com tapas no rosto e pauladas nas costas, na noite desta segunda-feira, 11 de julho. A vítima foi reclamar do lixo que suas vizinhas colocavam em sua lixeira, no Residencial Altamirando, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM informando que está tendo problemas com os vizinhos. Ela contou aos policiais que durante a manhã, tirou uma foto de sua lixeira com o lixo dos outros moradores.
Momentos antes das agressões ela reclamou do lixo na frente da casa e de problemas na fossa do vizinho, que causam mau cheiro em sua residência. Em seguida, ela foi chamada para o lado de fora de sua casa para resolverem o problema.
Assim que saiu no portão da casa, foi agredida por uma de suas vizinhas com tapas no rosto e puxões de cabelos. Sua outra vizinha foi até a residência dela e voltou com um pedaço de pau e começou a golpear pelas costas.
A vítima caiu no chão, e outras pessoas interveio para cessar as agressões. Todas as envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.