O atacante André pode estar de saída do Cuiabá. O jogador e seus empresários têm em mãos uma proposta do Persis, time da primeira divisão da Indonésia.
Conforme apuração do ge, a negociação está avançada, mas a conclusão depende da liberação da diretoria auriverde. Informações apontam que os vencimentos mensais oferecidos foram altos e agradam ao atleta.
No último fim de semana, André apareceu em vídeo durante show de pagode em São Paulo, horas antes da vitória do Cuiabá sobre o Avaí, partida em que o atacante foi desfalque por conta de uma lesão muscular. O clube não se manifestou oficialmente, mas estudava puni-lo pelo episódio.
Considerado titular do técnico António Oliveira, o centroavante vai para sua terceira rodada como baixa na escalação – sua ausência já está confirmada para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
André foi contratado no início desta temporada e tem vínculo com o Dourado até o fim deste ano. Ele tem 19 jogos disputados e três gols marcados pela equipe, além da conquista do Campeonato Mato-grossense.
Revelado pelo Santos, o atacante tem passagem por times como Atlético-MG, Vasco, Sport, Corinthians e Grêmio.
Caso a transferência para o clube asiático se confirme, André vai para sua quinta experiência fora do país, já que atuou no futebol da Ucrânia, França, Portugal e Turquia. (Com GE)