O presidente do PSB e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), disse que não vê nenhum nome hoje, de peso, para enfrentar o governador Mauro Mendes (União Brasil), caso seja candidato à reeleição, nas urnas em outubro próximo.
“Eu não vejo nenhum nome colocado!”, disparou ele, durante entervista.
Max Russi disse que as chapas para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Mato Grosso, pelo PS, estão completas e vão chegar com força, no pleito de outubro. Ele citou que nesta sexta-feira(8), às 19 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso (Coxipó), em Cuiabá, serão apresentados os pré-candidatos na disputa às vagas de deputado estadual e deputado federal, pelo Partido Socialista Brasileiro.
Além disso, o PSB tem a médica Natasha Slhessarenko, como pré-candidata ao Senado da República. Todavia, o partido ainda não conseguiu se definir sobre quem irá apoia para o Governo de Mato Grosso, nas eleições deste ano.
A entrevista foi concedida na manhã desta quinta-feira (7) ao apresentador Andersen Navarro, do programa Capital Notícias.