A notícia de que Neymar não deve permanecer no Paris Saint-Germain, mexeu com o mundo do futebol e com o mercado de transferências, onde começaram a surgir rumores para saber onde iria o craque brasileiro. O Santos acabou entrando na história e o torcedor começou a sonhar com a volta do camisa 10 da Seleção Brasileira.

O presidente do Peixe, Andrés Rueda, em reunião do Conselho Deliberativo do Clube, não descartou buscar a repatriação do craque brasileiro, mas evitou dar mais informações por questão de estratégia.

“Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse conselho e gestão veio da mesma chapa. Vocês votaram no presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar, é até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feitas. Mas, no conselho, tem coisas que não posso falar, é estratégia”, disse o mandatário.

Neymar deixou o Santos em 2013, quando foi vendido ao Barcelona. Em sua despedida, o jogador deixou um recado nos vestiários: “Eu vou, mas eu volto”. Anos depois, o atleta se afastou do clube, fez postagens polêmicas e chegou a dizer que não tem a obrigação de desejar um feliz aniversário ao clube que o revelou. Mesmo com a possibilidade mínima de retorno, os santistas ganharam o direito de sonhar com o principal jogador brasileiro em atividade. (Jogada 10)