Guilherme Henrique Moreira Santos, de 17 anos, morador da zona rural de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), foi desafiado por um grupo de amigos a tatuar nas costas com um ferro quente (carimbo de marcar gado), o número 22 do Partido Liberal que representará Bolsonaro nas eleições de outubro deste ano.

O caso inusitado foi registrado no dia 12 deste mês quando o adolescente auxiliava o pai, coordenador do leilão do Hospital do Câncer de Barretos (SP), no controle e manejo de animais destinados ao leilão.

Segundo Layane Moreira, mãe do jovem, ela levou um susto quando viu o filho marcado.

“Estávamos em um leilão e meu filho estava junto com os amigos ajudando a marcar o gado e ele foi desafiado pelos colegas que não teria coragem de marcar o próprio corpo com a marca “22”, foi então que ele muito corajoso tomou essa atitude”.

“Meu filho defende o Bolsonaro, será o primeiro voto e está decidido a votar no Bolsonaro. Toda a família é bolsonarista, votei nele e vou votar novamente com todo amor e carinho. Tenho vários familiares que são bolsonaristas” disse a mãe.

Guilherme foi encaminhado para o Posto de Saúde para receber tratamento médico.

A tatuagem marcada com ferro quente está em processo de cicatrização, recebendo os devidos cuidados e curativos. (Com Folha Max)