Sandro Regis Marques de Oliveira de 40 anos, foi morto a tiros pelo próprio sobrinho, que não teve identidade revelada,   na zona rural de Aripuanã (1.012 quilômetros ao noroeste de Cuiabá). O crime ocorreu durante uma confraternização na fazenda da vítima. O responsável pelo homicídio foi preso em flagrante.

 

A  Polícia Civil de Mato Grosso registrou que ambos estavam se divertindo, na confraternização, até que em um momento o tio e o sobrinho iniciaram uma discussão por motivos banais. Quando o desentendimento parecia ter chegado ao fim, a vítima virou de costa, saindo do local, no momento em que suspeito correu para sua casa, pegou uma espingarda e efetuou diversos disparos contra o tio.

Sandro ainda tentou correr, mas não resistiu os ferimentos e morreu no chão sala da sua casa, em frente aos seus familiares e amigos.

 

O suspeito permaneceu na cena do crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã. E, após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ficou à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.