A podóloga Silbene Duroure da Guia, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (17), vítima de feminicídio, no Bairro Engordador, em Várzea Grande, segunda maior cidade da Região Metropolitana de Cuiabá. A mulher foi morta na casa em que morava com seus quatro filhos.
A Polícia Civil de Mato Grosso informou que chegou ao local e a mulher estava caída no quarto da residência. Silbene tinha marcas de faca pelo corpo.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, testemunhas informaram que na noite de sexta ouviram gritos vindos da residência por volta das 22 horas.
A polícia tenta localiza o suspeito do crime.
Silbene estudava para ser técnica de enfermagem e trabalhava com podologia, segundo a família.
O femicinicídio contra Silbene Duroure da Guia ganhou repercussão nas redes sociais. A página da Associação de Moradores do Bairro Três Barras lembrou que a vítima é uma mãe de família que deixa quatro filhos e ainda o trabalho como uma das fundadores do bairro há 30 anos.
Regiane Gomes, amiga de Silbene, disse não conseguir acreditar na notícia e lembrou que a vítima sonhava com um futuro melhor. “Um desses sonhos estavam perto de realizar, o de ser técnica de enfermagem “, disse.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.