Homem identificado como E.Q.S., 48 anos, morreu após tentar atacar policiais militares com uma faca e um martelo. O caso foi registrado em Torixoréu (561 quilômetros ao sul de Cuiabá), nesta  sexta-feira (17).

 

Conforme apurado pela reportagem, os policiais foram acionados para atenderem a uma denúncia da dona de um estabelecimento chamado Bar das Primas.

No local, os homens da Polícia Militar   foram informados de que o suspeito ameaçou a dona do estabelecimento, colocando uma arma no pescoço da vítima.

 

Após fazer ameaças, o homem saiu do bar. Contudo, nesta sexta-feira, retornou ao estabelecimento e proferiu novas ameaças. Neste momento, a mulher acionou a Polícia Militar de Mato Grosso.

 

No momento em que os agentes chegaram ao local, o homem não estava mais lá. Os policiais ouviram as queixas da proprietária, que mora nos fundos do bar. Contudo, quando os policiais saíam do espaço, o homem retornou.

 

Ao ver a polícia, conforme relatado pelos militares, o homem partiu para cima dos agentes com uma faca em uma das mãos e um martelo na outra. Neste momento, foi alvo de quatro tiros de bala de borracha.

 

O homem se manteve resistente e tentou novamente avançar contra os policiais, momento em que recebeu dois disparos de arma de fogo e caiu. O suspeito, conforme a polícia, ainda tentou contra os agentes, mas não conseguiu se levantar.

 

O suspeito então foi levado até o hospital com vida, mas não resistiu às lesões e morreu na unidade de saúde. Levantamento feito pela polícia mostrou que o suspeito tem 4 passagens criminais.

 

O caso foi registrado em um boletim de ocorrências e será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.