Um acidente envolvendo um dos dois ônibus que levava a seleção da Bulgária para o jogo contra a Geórgia, em Tblisi, neste domingo (12), pela Liga das Nações, ocorreu na tarde deste sábado. O veículo perdeu o controle e, na batida, uma das janelas foi de encontro ao jogador Todor Nedelev, que sofreu traumatismo craniano e teve de ser operado com urgência.
“A operação de Todor Nedelev após o grave acidente rodoviário envolvendo a nossa delegação foi bem-sucedida. Ele permanecerá sob a supervisão das equipes médicas da Geórgia” divulgou a Federação Búlgara de Futebol.
Nedelev foi o único jogador com ferimentos graves e a partida não deve ser adiada. Ela está prevista para as 13h deste domingo. A Bulgária está em terceiro lugar do Grupo C da Terceira Divisão da Nations, com 2 pontos. A Georgia lidera com 9 pontos. Macedônia do Norte (4) e Gibraltar completam o grupo.
Na rodada passada, na quinta-feira (0) os búlgaros empataram com Gibraltar, na casa do rival, em 1 a 1. Nedelev (apoiador que defende o Botev Plovdiv, começou na reserva e entrou durante a partida. (Jogada 10)