Depois de ser flagrado em um bar durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá, o atacante Jô faltou o treino desta quarta-feira (8), no CT Joaquim Grava. De acordo com o “Uol”, O jogador era esperado para dar sequência ao tratamento de um trauma no pé esquerda e não justificou a ausência para a comissão técnica ou a diretoria do clube.
A diretoria do Corinthians também esperava conversar com Jô e cobrar explicações sobre o episódio da noite da última terça-feira, quando o atacante foi filmado em cima do palco, enquanto um telão do bar transmitia a derrota do Timão por 1 a 0 para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
“A Diretoria de Futebol trata internamente o caso do atleta Jô e o Clube irá se manifestar no momento oportuno”, publicou o Corinthians em nota oficial sobre o treino desta quarta.
Jô ficou fora da lista de relacionados do Corinthians nos últimos três jogos por conta de um trauma no pé esquerdo. O centroavante se machucou no empate com o Always Ready por 1 a 1, no dia 26 de maio. (Jogada 10)