Um homem de 45 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira, 6 de junho, em um condomínio no bairro Carumbé, em Cuiabá pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida, violência psicológica e tráfico de drogas. Os crimes no âmbito da violência doméstica foram cometidos contra a ex-companheira do suspeito, de 54 anos.
A vítima relatou que foi agredida fisicamente, após ela perceber que o suspeito estava comercializando drogas e armazenando as substâncias na residência dela. Ao ser cobrado pelo fato e pedir que ele saísse da casa e levasse seus pertences, o homem a agrediu com empurrões e a jogou contra o chão, além de ter arremessado uma cafeteira contra a vítima.
No Plantão da Delegacia da Mulher, a vítima informou sobre o entorpecente e conduziu os policiais civis à residência, onde foram apreendidos cerca de 2 quilos de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 7,9 mil em espécie.
A vítima possuía medida protetiva em vigor em desfavor do agressor, desde dezembro do ano passado, contudo, reatou o relacionamento após insistências do suspeito.
Ele foi autuado em flagrante pela delegada Lizzia Kelly Ferraro, do Plantão 24h. O suspeito será apresentado em audiência de custódia da Justiça.