Em baixa no Campeonato Brasileiro e ocupando um lugar na zona de rebaixamento, o Cuiabá volta a campo para mais um desafio na tentativa de se reabilitar. Com o pensamento em uma vitória, o Dourado encerrou na tarde desta segunda-feira a preparação para a partida contra o Corinthians, nesta terça-feira, na Arena Pantanal, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela abertura da décima rodada.

António Oliveira comandou o treinamento no CT das categorias de base, mas ainda não fará sua estreia. O técnico português ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não poderá ficar no banco de reservas, informou o clube. Bruno Lazaroni e Diego Favarin, auxiliares de Oliveira, serão responsáveis por dirigir a equipe neste compromisso.

Anunciado na última sexta-feira, Oliveira acompanhou a derrota para o América-MG no sábado, em Belo Horizonte, e dirigiu seu primeiro treinamento já no domingo, na reapresentação do elenco às atividades.

António Oliveira faz estreia pelo Cuiabá contra o Corinthians — Foto: AssCom Dourado

Em relação ao time, Oliveira conta com o retorno de Alesson, que cumpriu suspensão diante do time mineiro, além de Walter, que foi desfalque na rodada passada por desconforto muscular. O goleiro treinou normalmente e não deve ser problema.

A escalação provável do Cuiabá tem: Walter (João Carlos); João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques (Rafael Gava) e André.

Contra o líder, o Cuiabá busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há seis rodadas e se afundou ainda mais no Z-4 – ocupa a 18ª colocação, com oito pontos conquistados. (Com GE)