Um dos suspeitos de participar do homicídio contra a adolescente Nathaly Teotonio Mariano, de 14 anos, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi preso na  última quinta-feira (2) pela Polícia Civil de Mato Grosso. Segundo as investigações, o homem de 30 anos foi responsável por levar a garota até o local do assassinato.

O homem foi preso em operação conjunta das delegacias de Polícia Civil de Cáceres e de Mirassol d’Oeste.

A garota desapareceu no início de janeiro, após presenciar a execução de um homicídio no Bairro Vista Alegre. Ela fez o último contato com familiares no dia 5 de janeiro e depois não foi mais vista.

A vítima teria presenciado o homicídio de Eduardo Henrique de Arruda, 23 anos. O rapaz foi morto na tarde do dia 5 de janeiro, também Bairro Vista Alegre.

O corpo da adolescente só foi localizado em 23 de março, após buscas realizadas por equipes da Delegacia Judiciária Civil de Cáceres e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.

A adolescente estava enterrada em uma cova rasa, no Bairro Jardim Industrial, em um terreno às margens da via Cambaru, também em Cáceres. O corpo foi encontrado com auxílio de cães farejadores e estava em avançado estado de decomposição.

O investigado preso pelo crime contra a adolescente também teve cumprido um mandado de prisão em aberto por roubo seguido de morte, com condenação pelo Poder Judiciáro de Mato Grosso.