Presidente estadual do União Brasil (União), o senador Fábio Garcia afirmou hoje (30) que a gestão e liderança do governador Mauro Mendes, aliado ao intenso trabalho de construção partidária, garantiram ao União o status de maior partido de Mato Grosso.
A legenda inaugura nesta segunda-feira (30), às 18h, sua nova sede em Cuiabá, com direito a filiação de 13 novos prefeitos.
“Sob a liderança do governador, colocando sempre Mato Grosso acima de tudo, no devido tempo, tenho orgulho dos resultados que alcançamos. O União Brasil tem o governador do estado, um senador da República, o presidente da Assembleia Legislativa e agora conseguimos chegar à marca de 40 prefeitos. Construímos a principal força política de Mato Grosso”, comemorou o presidente do União.
De acordo com o senador, o União atingiu a importante marca de 40 prefeitos, 18 vice-prefeitos e 233 vereadores.
Sob articulação política de Fábio, o União Brasil promete ampliar seus quadros no pleito eleitoral de 2022.
“Fizemos um grande trabalho também para as eleições deste ano. Conseguimos montar chapas fortíssimas para deputado estadual e federal. Existe possibilidade real de conquistarmos até cinco vagas na Assembleia Legislativa e pelo menos duas na Câmara Federal. É um trabalho muito importante que desenvolvemos em respeito à história e à confiança depositada pelos nossos filiados”, disse Fábio Garcia.