Uma garota de programa de 44 anos foi presa suspeita de matar um homem, de 43 anos, em Tabaporã, a 647 quilômetros ao norte de Cuiabá, porque ele teria exigido uma relação de ‘exclusividade’.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores da região que encontraram um corpo em uma estrada, sentido ao Rio Batelão. O homem tinha marcas de sangue na cabeça. Além disso, foi encontrada uma moto próxima ao corpo.
A Polícia Civil de Mato Grosso registrou, durante a investigação para descobrir o que tinha ocorrido, os policiais descobriram que uma mulher foi vista junto com a vítima horas do crime.
Levada à Delegacia de Polícia Civil, a suspeita negou que estava com o homem. Depois, mudou o depoimento e disse que havia se encontrado com ele, mas negou o crime.
Com as informações coletadas, os policiais chegaram a outra suspeita, a garota de programa. Ela também foi levada à delegacia e negou que tivesse cometido o assassinato, mas os policiais encontraram uma arma com ela.
Após ser questionada novamente pelos investigadores, ela confessou o crime e foi autuada por homicídio. Desde então, se encontra à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.