A Polícia Militar precisou separar uma briga entre duas mulheres, nora e sogra, na madrugada deste domingo, 29 de maio, na região central de Tapurah. A briga teria começado após a nora ir buscar os filhos, que estavam com o ex-marido. Após uma discussão, os dois teriam entrado em conflito físico e, posteriormente, a sogra teria entrado no meio.
De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada pelos vizinhos, que relataram uma confusão generalizada em um apartamento da região. Quando os militares chegaram, encontraram as duas mulheres rolando no chão.
Aos policiais, a nora afirmou que passou no local para pegar os filhos, conforme previamente combinado com o ex-marido. Após uma discussão, ele a teria acertado com um soco e puxado seu cabelo para impedir que ela levasse as crianças. A sogra teria entrado na confusão em seguida.
Já a outra mulher envolvida afirmou que sua nora chegou bêbada na casa e, por isso, o filho não entregou as crianças para ela levar embora. Em sua versão, a mulher então teria partido pra cima do ex-marido e ela, por sua vez, a teria tentado segurar para evitar novas agressões.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.