O presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso, empresário Salmen Kamal Ghazale, foi morto com seis tiros à “queima roupa”, no final da manhã desta quarta-feira (25), em Cuiabá. Informações preliminares apontam que ele foi executado por pistoleiros.

O corpo foi encontrado por funcionários que chegaram para trabalhar na sede do sindicato, localizado no bairro Bosque da Saúde, uma das áreas mais nobres de Cuiabá.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Civil de Mato Grosso e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram até    o local. A  invea está em andamento.

Salmen Kamal Ghazale era um dos empresários mais repseitados de  Mato Grosso,  no ramo de limpeza e conservação.

Há anos ele era empresário, proprietário da empresa de segurança MJB e também advogado. E era sócio de outras empresas. Também era cunhado do advogado José Antônio Rosa, um dos mais conceituados de Mato Grosso, principalmente em direito eleitoral.

A Polícia Civil e a Politec isolaram o local e passaram a examinar  imagens das câmeras de segurança do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação.
(Colaborou Jéssica Moreira)