A família Paes de Barros inaugura nesta sexta-feira dia 20 a primeira etapa do CT Ranulpho. O evento acontece às 9 horas e será aberto à imprensa e à torcida do Mixto. A estrutura é uma homenagem ao ex-presidente e dirigente histórico do Mixto, Ranulpho Paes de Barros, que tinha como um de seus sonhos o Mixto com infraestrutura.

A família Paes de Barros integra o grupo de investidores que administra o clube, com o empresário Dorileo Leal.

A inauguração do CT está inserido nos comemorativos do aniversário do Alvinegro Cuiabano, que completa no dia 20 de maio — dia da solenidade — 88 anos de história.

Confira o convite do Antero à torcida mixtense:

“Alô, torcida do Mixto! Estou me dirigindo para a maior torcida de Mato Grosso para convidar a todos vocês para estarem presentes na sexta-feira às 9h da manhã lá no CT Ranulpho Paes de Barros. É o centro de Formação de Atletas Raulpho Paes de Barros, que eu e minha família vamos estar inaugurando a primeira etapa, com dois campos de futebol já prontos, onde estão treinando já o sub-19 e o sub-17 do Mixto Esporte Clube.  Gostaria muito da presença do Mixto para essa  homenagem ao meu saudoso pai, Ranulpho Paes de Barros. Até porque, tudo aquilo está sendo construído para homenageá-lo e para ceder ao Mixto, para que o Mixto possa fazer ali as suas atividades. Contamos com a maior torcida de Mato Grosso. Um abraço a todos!”

Classificado, Alvinegro precisa de empate para garantir primeiro lugar

O elenco do Mixto se reapresentou na manhã desta terça-feira após dois dias de folga. Embalado pela campanha 100% — três jogos e três vitórias —, o Alvinegro da Vargas já está classificado à fase semifinal do Estadual da Segunda Divisão com nove pontos somados.

No próximo sábado, a equipe fechará sua participação na primeira parte do torneio de acesso ao enfrentar o Operário Futebol Clube, terceiro colocado da Chave B com seis pontos ganhos. O duelo está marcado para as 15h no estádio Dutrinha. Para garantir a melhor campanha entre os dez participantes, o time treinado por Odil Soares precisa de apenas um empate para coroar o bom momento.

Após superar o Campo Novo, o treinador mixtense descartou mandar a campo uma formação mista. Segundo ele, a ordem é colocar a força máxima do Alvinegro da Vargas, já que ainda há o interesse em fechar bem a primeira fase do Campeonato Estadual.