Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por estupro neste domingo (15), em Guarantã do Norte a 723 quilômetros de Cuiabá. O suspeito foi preso em um hotel do município.

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que a vítima disse que conheceu o suspeito em um bar da cidade, quando ele disse que estava hospedado em um hotel.

Eles deixaram o bar com destino ao hotel. No entanto, o suspeito seguiu outro rumo e cometeu o abuso sexual e agrediu a vítima, em uma região de mata.

A mulher conseguiu fugir e saltou do veículo. E a mulher chegou até à  Delegacia de Polícia Civil e registrou queixa.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito em um dos apartamento do hotel em que ele estava hospedado. No carro dele a Polícia Judiciária Civil encontrou a bolsa da vítima.

A Polícia Militar de Mato Grosso deu apoio e o homem foi detido em flagrante e encaminhado para a   Delegacia   de Polícia Civil Guarantã do Norte. Ele foi autuado pelo crime de estupro pelo delegado Waner Neves.

A mulher foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e a Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso, para confirmar o crime de estupro.