Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), às margens da rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Vítima estava sem roupas, com várias lesões pelo corpo e sinais de tortura.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por uma testemunha que passava pelo local encontrou a vítima logo cedo, perto de uma pastelaria.

 

Quando os policiais chegaram, confirmaram o fato. Corpo do homem estava totalmente despido, com várias lesões e já sem nenhum sinal vital. Vítima também não portava documentações.

Cena foi isolada enquanto a Polícia Civil de Mato Grosso e a Perícia Oficial e Identificação Técnica se deslocavam até o km 8 da rodovia. De forma preliminar, os peritos acreditam que os ferimentos foram causados por arma branca e que há sinais evidentes de tortura.

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Delegacia de Homicídios cuida do caso.